04/07/2021

Natal começa a vacinar pessoas de 41 anos sem comorbidades e taxistas na segunda-feira (5)anos sem comorbidades e taxistas na segunda-feira (5)

Covid: Natal começa a vacinar pessoas de 41 anos sem comorbidades e taxistas na segunda-feira (5)
Motoristas por aplicativo começam a ser imunizados na terça-feira (6).

Natal vai começar a vacinar pessoas de 41 anos de idade sem comorbidades e taxistas nesta segunda-feira (5),taxistas. Além disso, serão vacinados industriários com 31 anos.

Na terça-feira a capital vai iniciar a imunização de motoristas de aplicativos.

Para os motoristas de taxis, aplicativos e industriários, a vacinação é exclusivamente no drive do Sesi - nos outros pontos não há vacinação para esses grupos.

A Secretaria de Saúde de Natal recomenda também que haja cadastro prévio no RN+ Vacina para facilitar o registro da aplicação do imunizante.

Segunda dose de Oxford/AstraZeneca
A SMS reforça ainda que as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford/AstraZeneca há 85 dias devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar o esquema vacinal.

Credito: G1 RN
Blog - Neto Camilo Radialista

Casal referência na igreja, diz amigo sobre pernambucanos feridos em capotamento no RNJosé Morais da Fonseca e Maria Cacilda da Fonseca Moraes estavam a caminho de Fortaleza quando sofreram acidente, segundo amigos. Os dois devem ser transferidos para o Recife.

Casal referência na igreja, diz amigo sobre pernambucanos feridos em capotamento no RN
José Morais da Fonseca e Maria Cacilda da Fonseca Moraes estavam a caminho de Fortaleza quando sofreram acidente, segundo amigos. Os dois devem ser transferidos para o Recife.
O casal de Pernambuco que ficou gravemente ferido durante um acidente, no sábado (3), na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, estava a caminho de Fortaleza (CE), segundo amigos. Os dois são frequentadores da Paróquia São Pio X, no centro de Camaragibe, e o acidente gerou uma corrente de orações.

"A igreja toda se mobilizou em oração pela melhora deles. Eles são muito queridos. É um casal referência na igreja, na paróquia", disse Marcos Silva, amigo próximo do casal.
Após o capotamento, o bancário aposentado José Morais da Fonseca e a professora aposentada Maria Cacilda da Fonseca Moraes, foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Além deles, estava no carro a sogra do filho caçula do casal, que sofreu ferimentos leves e já teve alta médica.

Silva foi para o Rio Grande do Norte com o filho mais velho deles após o acidente e tem acompanhado a recuperação dos dois.

Credito G1 RN
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...