10/04/2024

DEPUTADO ADJUTO DIAS SOLICITA ANTECIPAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA PARA AFETADOS COM AS CHUVAS EM IPANGUAÇU

DEPUTADO ADJUTO DIAS SOLICITA ANTECIPAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA PARA AFETADOS COM AS CHUVAS EM IPANGUAÇU
O Deputado Adjuto Dias apresentou um requerimento urgente ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, solicitando a antecipação do pagamento do programa Bolsa Família as famílias de Ipanguaçu afetadas com as fortes chuvas. A medida visa ajudar as mais de 2,7 mil pessoas que enfrentam uma situação de emergência devido às recentes enchentes e transbordamento dos açudes na cidade.

As fortes chuvas que assolaram a região causaram inundações significativas, afetando inúmeras famílias e deixando muitas delas isoladas. "A situação em Ipanguaçu é grave e exige uma resposta rápida e eficaz. É fundamental garantir o acesso imediato a recursos para que as famílias afetadas possam superar os impactos causados, devido às fortes chuvas que castigaram o município. ", afirmou o parlamentar.

A antecipação do pagamento do Bolsa Família proporcionará um alívio financeiro crucial para aqueles que estão enfrentando dificuldades decorrentes das enchentes. Essa medida emergencial visa mitigar os impactos negativos causados pela calamidade e fornecer suporte às famílias que perderam suas casas e pertences.

Credito: blog Alex Silva
Blog: ipanoticias Neto Camilo radialista
Siga nossas redes sociais para ficar melhor informado.

Vaias e protestos com politicagem da governadora Fátima Bezerra e alguns políticos Ipanguaçuense com a situação crítica que há em ipanguaçu/RN.

Vaias e protestos com politicagem da governadora Fátima Bezerra e alguns políticos Ipanguaçuense com a situação crítica que há em ipanguaçu/RN.
             Credito das Imagens feitas dodô.
Segundo alguns vídeos que circulam nas redes sociais dos Ipanguaçuenses mostram que a governadora do RN Fátima bezerra, juntamente com políticos e apoiadores local, do vale e do estado leva um palanque para a cidade de Ipanguaçu para fazerem política com a situação da qual se encontra em estado crítico a quelha população.

A caravana do desrespeito aos Ipanguaçuenses foram variados e cobrados pela ocasião e pelas promessas das três campanhas quando disputava a governadoria do RN.

A aqui, podemos vê como a governadora Fátima sempre foi bem votada em Ipanguaçu Votação de 2018 em Ipanguaçu entre

Fátima Bezerra Eleito
PT
81,51%
7.259 votos

Candidato Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
PDT
18,49%
1.647 votos

Votação de 2022 entre Fátima Bezerra (PT): 7.240 votos (78,08%)

Fábio Dantas (SD): 940 votos (10,14%).

Ah em Ipanguaçu quem diga que a governadora e seus adoradores fizeram essa caravana, esse palanque político, não para ajudar a população mas sim, por ser época de eleições municipais! Ah, quem diga que eles estão usando esse momento crítico para fazer simplesmente campanha para a reeleição dos seus.

Também há quem diga: palavras dos eleitores que, dessa vez, a campanha antecipada deles não irá funcionar. Há quem diga que o prefeito está gostando da enchente

Credito das imagens: Dodô
Reportagem: blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista
Siga nossas redes sociais para ficar melhor informado 

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...