10/04/2024

Vaias e protestos com politicagem da governadora Fátima Bezerra e alguns políticos Ipanguaçuense com a situação crítica que há em ipanguaçu/RN.

Vaias e protestos com politicagem da governadora Fátima Bezerra e alguns políticos Ipanguaçuense com a situação crítica que há em ipanguaçu/RN.
             Credito das Imagens feitas dodô.
Segundo alguns vídeos que circulam nas redes sociais dos Ipanguaçuenses mostram que a governadora do RN Fátima bezerra, juntamente com políticos e apoiadores local, do vale e do estado leva um palanque para a cidade de Ipanguaçu para fazerem política com a situação da qual se encontra em estado crítico a quelha população.

A caravana do desrespeito aos Ipanguaçuenses foram variados e cobrados pela ocasião e pelas promessas das três campanhas quando disputava a governadoria do RN.

A aqui, podemos vê como a governadora Fátima sempre foi bem votada em Ipanguaçu Votação de 2018 em Ipanguaçu entre

Fátima Bezerra Eleito
PT
81,51%
7.259 votos

Candidato Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
PDT
18,49%
1.647 votos

Votação de 2022 entre Fátima Bezerra (PT): 7.240 votos (78,08%)

Fábio Dantas (SD): 940 votos (10,14%).

Ah em Ipanguaçu quem diga que a governadora e seus adoradores fizeram essa caravana, esse palanque político, não para ajudar a população mas sim, por ser época de eleições municipais! Ah, quem diga que eles estão usando esse momento crítico para fazer simplesmente campanha para a reeleição dos seus.

Também há quem diga: palavras dos eleitores que, dessa vez, a campanha antecipada deles não irá funcionar. Há quem diga que o prefeito está gostando da enchente

Credito das imagens: Dodô
Reportagem: blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista
Siga nossas redes sociais para ficar melhor informado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...