17/07/2021

Empresário morre após carro esportivo capotar na Rota do Sol em NatalCaso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (14) na Zona Sul da capital. Passageira foi socorrida pelo Samu.

Empresário morre após carro esportivo capotar na Rota do Sol em Natal
Caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (14) na Zona Sul da capital. Passageira foi socorrida pelo Samu.
Empresário morreu após acidente na Rota do Sol em Natal 

O motorista de um carro de luxo morreu após capotar na Rota do Sol, Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (14).

O acidente aconteceu no sentido de Ponta Negra ao litoral Sul, por volta das 22h. O veículo capotou após passar por uma curva.

Segundo a polícia do Rio Grande do Norte, o motorista perdeu o controle na pista, saiu do acostamento e invadiu a área de mata, capotando em seguida. O velocímetro apontava que o carro estava a mais de 160 quilômetros por hora.

O carro esportivo, modelo BMW Z4, era ocupado por um casal, que seguia para um apartamento próximo ao estádio Frasqueirão.

Motoristas que passavam pelo local e moradores dos prédios vizinhos ouviram o barulho do acidente e prestaram os primeiros socorros.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como o empresário Otácio Fonseca Xavier, que administrava uma autoescola em Natal.
Empresário Otácio Fonseca Xavier faleceu após capotamento na Rota do Sol, em Natal

O corpo dele foi tirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, do Itep e da Polícia Civil também foram ao local para realizar perícia e investigação.

A Autoescola Natalense, que pertencia ao empresário, lamentou o falecimento de Otácio Xavier e informou, por meio das redes sociais, que não funcionará por dois dias, retomando atividades somente na próxima segunda-feira (19).

Credito: Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...