22/08/2021

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre Luan e define futuro do jogador

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre Luan e define futuro do jogador
Com alto salário, sem agradar torcedores e no banco de reservas do Corinthians, Luan poderia estar com um pé fora do clube, que quer reduzir sua folha de pagamento e precisa vender atletas para organizar sua vida financeira. Porém, segundo Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, o camisa 7 tem futuro definido.

Em entrevista divulgada pela Gazeta Esportiva nesta quarta-feira (18), o mandatário do clube paulista disse que confia no meia-atacante, que custou R$ 20 milhões aos cofres do Corinthians.

“Eu, hoje, confio muito no Luan, sempre confiei, por isso que foi feito o negócio lá atrás. É um jogador que, na época que foi feito o negócio não existiu nenhum tipo de discussão se era bom ou não, era uma grande contratação, todos entenderam assim, desde imprensa, torcedores, nós da diretoria”, garantiu Duílio, que tem visto Sylvinho deixar o atleta no banco. Nos últimos quatro jogos, o camisa 7 sequer entrou.

Após lembrar o bom início do jogador na Florida Cup em 2020, Duílio disse que não está satisfeito com a equipe como um todo, mas reforçou que confia em Luan.

“O Corinthians não fez boa campanha no ano passado, não começou bem esse ano, como eu falei aqui. Nós, diretoria, e hoje eu, como presidente, não estou satisfeito, mas existiram muitas trocas de treinador, jogadores que chegaram e adaptação de cada um. Eu tenho uma forma de ser, cada um (tem a sua), e jogador de futebol é ser humano, ele muda de cidade, tem de se adaptar, tem a família, amigos, é uma mudança de vida. Mas, eu acredito muito no Luan.”

Credito: Matheus Camargo Matheus Camargo
Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...