12/11/2023

Um avião invadiu fazenda de Leonardo para abastecer e deixar droga, 11 criminosos participaram e três veículos deram apoio a ação improvisada, diz polícia

Um avião invadiu fazenda de Leonardo para abastecer e deixar droga, 11 criminosos participaram e três veículos deram apoio a ação improvisada, diz polícia
Segundo a PRF, o avião foi abastecido com combustível trazido por um Fiat Uno, o pouso foi ilegal na fazenda do cantor e eles fizeram a ação em menos de 15 minutos. Foram apreendidos 436 kg de droga.

Um avião invadiu a fazenda do cantor Leonardo para abastecer e deixar droga, 11 criminosos participaram e três veículos deram apoio a ação improvisada, em Jussara, a 270km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o avião foi abastecido com combustível trazido por um Fiat Uno, o pouso foi ilegal e eles fizeram a ação em menos de 15 minutos.

"Nesse meio é tudo amador, eles preparam um coisa, acontece outra, andam mais do que deve, onde era pra descer não deu", disse Inspetor Newton Morais.

Um grupo armado esperava pela droga às margens da rodovia e entrou em confronto com a Polícia Militar. Estima-se que 11 criminosos armados participaram da ação.

Entenda abaixo como se deu a invasão, o confronto e a fuga dos criminosos:
A invasão. A fuga. O confronto
A droga. Leonardo e família

O avião veio da Bolívia até Goiás e pousou sem autorização dentro da fazenda Talismã, na tarde de sexta-feira (10). O cantor Leonardo, que é dono da propriedade, não estava lá no momento em que tudo aconteceu.

O piloto do avião disse aos funcionários da fazenda que havia feito um pouso de emergência, porque precisava abastecer. Apesar disso, os funcionários estranharam a situação e ligaram para o irmão de Leonardo, Alessandro Costa, que chamou a polícia.


Créditos: Vanessa Chaves, do g1 Goiás
Blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista
Siga nossas redes sociais.

Em boletim de ocorrência, Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido e teve braço pressionado por porta

Em boletim de ocorrência, Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido e teve braço pressionado por porta
Segundo o documento, Ana Hickmann e Alexandre Correa discutiram na tarde deste sábado (11), no condomínio onde moram, em Itu (SP). Após a briga, apresentadora contou à polícia que foi agredida e ameaçada pelo marido. Ela procurou atendimento médico.

A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu (SP). O casal mora em um condomínio na cidade.

Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Conforme o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

O g1 tenta contato com a assessoria de imprensa da modelo e apresentadora e também do marido de Ana Hickmann.

Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista
Sigam nossas redes sociais.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...