24/04/2024

É preso em Natal suspeito de matar psicóloga Fabiana Veras em Assu/RN.

É preso em Natal suspeito de matar psicóloga Fabiana Veras em Assu/RN.A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que foi preso em Natal o homem suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 45 anos, na tarde de terça-feira (23), em Assu/RN, no Oeste potiguar.

A polícia ainda não deu detalhes sobre as circunstâncias da prisão desta quarta-feira (24). A detenção, porém, teria acontecido no bairro Nova Descoberta.

Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram um suspeito entrando na casa da vítima e sendo recebido por ela. Segundo a polícia, o homem preso é o mesmo que aparece nas filmagens.
Fabiana Veras foi encontrada morta dentro da casa onde morava e onde também realizava seus atendimentos em Assu, no Oeste potiguar, na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h.

Segundo a polícia, o corpo estava amordaçado e com marcas de cortes de arma branca. A polícia investiga o caso como homicídio.

O vídeo mostra o homem encapuzado, usando máscara, óculos de grau e luvas, e segurando uma sacola. Ele é recebido pela vítima por volta das 16h40, no portão da casa. A vítima conversa com ele normalmente, como se já o conhecesse, e passa a mostrar cômodos do imóvel.

Segundo as investigações da Polícia Civil, em seguida, o homem e a mulher entram na suíte da casa, onde o crime aconteceu. A vítima foi amordaçada e encontrada com cortes nas mãos e em outras partes do corpo.

Blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista 

Pelas atitudes da psicóloga Fabiana Veras, ela conheceu o autor?

Pelas atitudes da psicóloga Fabiana Veras, ela conheceu o autor?
Câmeras do Circuito Fechado de Televisão (CFTV) da residência da psicóloga, cedidas pela Polícia Militar, mostram que por volta das 16h40 um homem de estatura baixa, forte, vestido com uma camisa social, calça jeans, luvas e rosto coberto com pano árabe aguardava na frente do local. Ela demora a reconhecê-lo, mas mesmo assim abre a porta. De acordo com a Polícia Militar, o comportamento da mulher pode demonstrar que ela conhecia o suspeito.

Ao homem entrar, ela mostrou a clínica, que funcionava no mesmo local, e ao mesmo tempo demonstrava estar surpresa com as roupas dele. Eles entraram em um quarto da residência e após 20min o homem sai com um pano coberto de sangue e fica aguardando um veículo do tipo Peugeot Sedan na cor preta e sem calotas. Além do motorista, a informação da PM é que também havia uma outra pessoa no banco da frente.

De acordo com a Polícia Militar, as imagens das câmeras foram repassadas à Polícia Civil, que confirmou que o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Assu. Não há informações da possível relação da vítima com o homem.

Horas antes do crime, a psicóloga publicou um vídeo nas redes sociais falando com os seguidores sobre a importância da positividade e a importância de evitar falar palavras negativas sobre si. Fabiana era bastante ativa no Instagram, com dicas de saúde mental e mostrando a rotina intensa de treinos.

O caso aconteceu nesta terça feira, 23 de abril de 2024, na rua Afonso Ligorio Soares de Macedo, em Assú/RN.

Blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista 

Postagem em destaque

Justiça decreta prisão de motorista da Porsche que provocou acidente em SP

Justiça decreta prisão de motorista da Porsche que provocou acidente em SP Empresário Fernando Sastre se envolveu em uma colisão...