16/08/2021

Simaria anuncia fim de casamento após 14 anos.

Simaria anuncia fim de casamento após 14 anos
Simaria, da dupla com Simone, anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (16), o término do seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig após 14 anos juntos. O casal tem dois filhos.

“Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, disse a cantora.

Simaria tranquilizou os fãs e disse que está bem após a decisão. “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, afirmou.

Credito: ISTOÉ GENTE
blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Glória Menezes recebe alta em São Paulo após tratamento contra Covid-19

Glória Menezes recebe alta em São Paulo após tratamento contra Covid-19
       Glória Menezes recebe alta em São Paulo.

Glória Menezes recebeu alta nesta segunda-feira (16) após dez dias de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz foi internada no dia 6 de agosto com um caso moderado de Covid-19. O marido de Glória, Tarcísio Meira, morreu aos 85 anos na última quinta-feira (12) após não resistir ao agravamento da Covid-19.

Tarcísio Filho falou que a mãe segue frágil após ser informada da morte de Tarcísio, e que a família está tentando dar todo o apoio possível. "Não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", contou o herdeiro.

Glória e Tarcísio se vacinaram no fim de março em São Paulo, e permaneciam em isolamento social contra o vírus. A contaminação aconteceu por acidente. A imunização completa contra a Covid-19 não garante que a pessoa não pode contrair o vírus - a vacina atua na diminuição dos casos graves e necessidade de internação, e precisa ser aplicada de forma coletiva para ter sua eficácia fortalecida.
                        Morte de Tarcísio Meira

Tarcísio tinha mais de 60 anos na dramaturgia brasileira e fez mais de 60 trabalhos: o ator nasceu em outubro de 1935, em São Paulo, e começou sua carreira no teatro no final dos anos 50 em peças como "Quando as Paredes Falam". A estreia na TV veio em 1959, na TV Tupi, com o teleteatro "Noites Brancas". Em 1961, o ator contracenou pela primeira vez com Glória Menezes em "Um Pires Camargo", e a história de amor logo floresceu: os dois se casaram após um ano e o filho do casal, Tarcísio Filho, nasceu em 1964.

O casal estava isolado no sítio da família, e em seu perfil no Instagram, o ator publicava foto do dia a dia com Glória.

Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Criança morre em acidente com oito feridos em viaduto na Zona Norte do Rio.

Criança morre em acidente com oito feridos em viaduto na Zona Norte do Rio

Menina de oito anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Feridos foram levados para 3 hospitais. Resgate contou com ambulâncias de cinco quartéis dos bombeiros.

 

Uma menina de oito anos de idade morreu e outras oito pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de domingo (15) entre carros no Viaduto Procurador José Alves de Morais, que liga o Túnel Noel Rosa ao bairro do Jacaré, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR) e a Polícia Militar, três veículos teriam se envolvido no acidente.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, foram acionados para a ocorrência às 19h44 e contaram com a ajuda de ambulâncias dos quartéis do Méier, Benfica, Central e Humaitá.

 

A criança chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Outros dois feridos foram levados para lá. Quatro pessoas foram levadas para o Souza Aguiar, entre elas um menino de 12 anos.

Outras duas vítimas chegaram a ser levado para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul. Uma perícia foi realizada no local.

 

Credito: G1 Rio de Janeiro

Blog ipanoticias – Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...