Glória Menezes recebe alta em São Paulo.
Glória Menezes recebeu alta nesta segunda-feira (16) após dez dias de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz foi internada no dia 6 de agosto com um caso moderado de Covid-19. O marido de Glória, Tarcísio Meira, morreu aos 85 anos na última quinta-feira (12) após não resistir ao agravamento da Covid-19.
Tarcísio Filho falou que a mãe segue frágil após ser informada da morte de Tarcísio, e que a família está tentando dar todo o apoio possível. "Não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", contou o herdeiro.
Glória e Tarcísio se vacinaram no fim de março em São Paulo, e permaneciam em isolamento social contra o vírus. A contaminação aconteceu por acidente. A imunização completa contra a Covid-19 não garante que a pessoa não pode contrair o vírus - a vacina atua na diminuição dos casos graves e necessidade de internação, e precisa ser aplicada de forma coletiva para ter sua eficácia fortalecida.
Morte de Tarcísio Meira
Tarcísio tinha mais de 60 anos na dramaturgia brasileira e fez mais de 60 trabalhos: o ator nasceu em outubro de 1935, em São Paulo, e começou sua carreira no teatro no final dos anos 50 em peças como "Quando as Paredes Falam". A estreia na TV veio em 1959, na TV Tupi, com o teleteatro "Noites Brancas". Em 1961, o ator contracenou pela primeira vez com Glória Menezes em "Um Pires Camargo", e a história de amor logo floresceu: os dois se casaram após um ano e o filho do casal, Tarcísio Filho, nasceu em 1964.
O casal estava isolado no sítio da família, e em seu perfil no Instagram, o ator publicava foto do dia a dia com Glória.
Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário