07/09/2023

ATENÇÃO, ÁGUA CONTAMINADA E DENUNCIADA PELO VEREADOR DA CIDADE DE AFONSO BEZERRA.

ATENÇÃO, ÁGUA CONTAMINADA E DENUNCIADA PELO VEREADOR DA CIDADE DE AFONSO BEZERRA.
O vereador da cidade de Afonso Bezerra waldick umbelino denuncia o descaso com a água na comunidade de Santa Maria município da cidade acima citada, comunidade essa que reside o atual prefeito, segundo o vereador waldick, essa água encontra-se contaminada com bactérias desde maio de 2022, e que já existe pessoas contaminadas.
Como fui procurado pelo vereador, narrou um número expressivo de pessoas que já estão contaminadas por causa de uma bactéria encontrada na água, na denúncia feita ao radialista e blogueiro Neto Camilo é de que 95℅ das pessoas daquela comunidade estão contaminadas.
Na fala do vereador waldick, existe uma escola na comunidade de onde fica a água contaminada, essa escola tem crianças estudando na mesma e que usam essa água, e o mais agravante é que, o prefeito da cidade mora nesta comunidade acima citada, então pergunto; na qualidade de comunicador, Por que, desde 2022 esta água está contaminada e, que segundo o vereador waldick umbelino, ele tem documentos provando a contaminação da água e espera que o prefeito e as autoridades locais do estado façam alguma coisa para resolver a descontaminação dessa água. Deixo aqui o espaço para que o responsável, o prefeito possa dar a sua versão sobre o problema ele e as autoridades competentes possam então resolver de uma vez por todas esse programa gravíssimo relatado pelo então vereador waldick umbelino.
Ainda segundo o vereador, a água quando consumida pela população, ela causa distúrbios e transtornos das pessoas que utilizam a água para o seu consumo, ele é bem enfático ao afirmar através de documentos que, essa água não está apta para o consumo humano! Ficamos aqui no aguardo com essa denúncia para que as autoridades competentes possam tomar providências para sanar esse problema, até porque, se trata de vidas humanas, água é vida, mas,se contaminadas se perde vidas.

Vejam nas imagens que nos foram enviadas pelo próprio vereador da cidade de Afonso Bezerra waldick umbelino.

Neto Camilo radialista
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
@tvipan @ipanewsfm95 @netocamilo51 @netocamilo50

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...