09/10/2022

VEJAM A VOTAÇÃO OBTIDA PELOS CANDIDATOS APOIADOS POR VALDEREDO E SEUS AMIGOS EM 2022 EM IPANGUAÇU.

VEJAM A VOTAÇÃO OBTIDA  PELOS CANDIDATOS  APOIADOS POR VALDEREDO E SEUS AMIGOS EM 2022 EM IPANGUAÇU.Rafael Motta obteve: 6.048 dos votos válidos.
Raimundo Fernandes obteve: 23,04%, totalizando 2.213 dos votos válidos.
Garibaldi Alves filho obteve: 25,49%, totalizando 2.453
Fátima Bezerra obteve 78,08% e totalizando 7.240
Luiz Inácio Lula da Silva a obter 80,34% totalizando 8.060.

O prefeito de ipanguaçu Valderedo Bertoldo e seus aliados no município, ajudaram o ex presente Luiz Inácio Lula da Silva a obter 80,34% totalizando 8.060 (oito mil e zero sessenta votos), dos votos válidos no primeiro turno.

Já, com o apoio do Prefeito a reeleição da atual governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, também com a ajuda dos seus aliados e lideranças municipal, todos com a liderança do prefeito Valderedo; Fátima Bezerra obteve 78,08% e totalizando 7.240 (sete mil duzentos e quarenta votos válidos), com essa votação e o apoio dado por Valderedo e seus amigos deram a atual governadora Fátima Bezerra uma grandiosa ajuda para a  reeleição já no primeiro turno pelo estado do Rio Grande do Norte...

Os candidatos outros cargos como deputado federal, estadual e Senador, não conseguiram se eleger ou reeleger como o deputado estadual Raimundo Fernandes que concorreu ao cargo pela décima vez consecutiva.

O candidato ao cargo de deputado federal Garibaldi Alves filho não conseguiu se eleger assim como o candidato a vaga de Senador Norte riograndense; o jovem compromissado Rafael Motta.

Garibaldi Alves filho obteve: 25,49%, totalizando 2.453 dos votos válidos.
Raimundo Fernandes obteve: 23,04%, totalizando 2.213 dos votos válidos.
Rafael Motta obteve: 6.048 dos votos válidos.

Segundo informações de alguns eleitores Ipanguaçuenses, o prefeito de ipanguaçu Valderedo Bertoldo juntamente com os seus aliados e lideranças deram a seus candidatos uma votação expressivo ao grupo apoiado por por Valderedo Bertoldo seus aliados e os Ipanguaçuenses.

Credito: Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Cinco pessoas são encontradas mortas dentro de carro em Afonso Bezerra

Cinco pessoas são encontradas mortas dentro de carro em Afonso Bezerra
Uma chacina foi registrada no final da noite deste sábado 8 de outubro de 2022, na RN 118 no município de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de um veículo Fox de cor prata com placas NNR-9C58 com registro para Areia Branca/RN.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência os corpos estão crivados de balas dentro do carro capotado. No interior do veículo a PM visualizou vários galos de briga, todos mortos. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina. As vítimas foram identificadas como:

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como:

Josué Matheus Simão Dias, de 23 anos
Luciano Batista Fernandes, de 29 anos
Natanael Jandson da Silva Lopes, de 28 anos
Generson Cassiano da Silva, de 30 anos
Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 22 anos.

Os corpos foram recolhidos após a perícia no local da chacina em Afonso Bezerra e encaminhados ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para seus familiares. O órgão pericial aguarda as famílias para identificação.

Credito: Facho de Grossos.
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...