INUSITADO:
Foto da internet
Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a queda da árvore não causou danos às pessoas.
Com as fortes chuvas caídas nas últimas horas na Paraíba, muita coisa aconteceu: alagamentos, queda de telhados, acidentes e para se ter uma ideia até a enfermaria do Hospital Regional da cidade de Patos, no Sertão paraibano, registrou alagamento.
Em João Pessoa choveu bastante, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) choveu 33,4 milímetros, mas a cena que chamou a atenção dos pessoenses aconteceu na tarde dessa quarta-feira (22) nas proximidades da Maternidade Cândida Vargas.
É que a árvore que localizada no estacionamento em frente à unidade de saúde caiu e uma imagem de Nossa Senhora das Graças que fica no local está intacta. Apenas o vidro do santuário foi danificado.
Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta.
A Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores da instituição, visando a garantia de segurança para os usuários e profissionais do serviço.
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário