Possível chegada do atacante peruano Paolo Guerrero ao Corinthians ganhou forte repercussão entre os torcedores.
O Corinthians está precisando muito de novos reforços para o elenco. Sylvinho conta com um plantel limitado tecnicamente e os resultados positivos dentro de campo estão deixando de aparecer, fazendo com que o trabalho do treinador comece a ser questionado.
O que vem preocupando é o desempenho do setor ofensivo. Com Jô em baixa e o jovem Cauê sem ter grandes oportunidades, resta para Luan a responsabilidade de atuar mais avançado na equipe, mas ainda não rende o futebol que é esperado por todos.
Quem poderia chegar para melhorar a situação ofensiva do Timão era o atacante Paolo Guerrero. Ele está insatisfeito no internacional e não vem ganhando oportunidades para jogar. Mesmo com uma idade mais avançada, acredita-se que o jogador peruano consiga atuar em alto nível.
Começou ser especulada a informação de uma possível transferência do atacante para o Corinthians e que seus representantes estariam em São Paulo para iniciar as tratativas. Guerrero estaria disposto a receber cerca de R$ 850 mil para defender o Timão, mas essa possibilidade foi descartada pela diretoria alvinegra.
O que ocasionou na negativa foi o atual momento financeiro do clube paulista. O presidente Duílio Monteiro Alves toma muito cuidado para não extrapolar nos gastos e pagar salários elevados está totalmente fora de plano momentaneamente.
Como a intenção do jogador é sair do Internacional, existe a possibilidade dele aceitar reduzir seu salário para voltar a defender o Corinthians. No entanto, ainda resta saber qual seria a quantia que o clube estaria disposto a pagar pelo experiente atleta.
Mesmo com 37 anos, Guerrero teria um possível retorno ao Timão aprovado por grande parte da torcida. Ele se adéqua ao estilo de jogo que é admirado pelos torcedores, como a entrega dentro de campo e também a qualidade com a posse de bola.
Blog: ipanoticias - Neto Camilo Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário