14/05/2023

Policial civil mata quarto colegas de trabalho e foge em viatura e depois se entrega.

Policial civil mata quarto colegas de trabalho e foge em viatura e depois se entrega.
Policiais civis são mortos dentro de delegacia em Camocim, no interior do Ceará.

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho nesta madrugada, em Camocim, cidade do Norte do Ceará, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza.

Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.

Não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera da Perícia Forense. Ainda de acordo com o capitão Cleumir, o suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local está isolado e passa por perícia. Segundo o órgão, as vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Fonte: G1/CE — Foto: Mateus Ferreira/TVM
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
Facebook: neto camilo radialista
Fan page: rádio ipanews FM 95
Instagram: @netocamilo51
@ipanewsfm95
Twitter: netocamilo50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...