E S C A N D A L O do dia! ABALO NO JUDICIÁRIO provocado por LINDÔRA ARAÚJO!
Em documento sigiloso, a sujeita faz acusações contra Moraes e sai em defesa de Bolsonaro e aliadosUm documento CONFIDENCIAL que estava no calular escandaloso do MAURO CID, obtido pela revista @VEJA, revela prarica de crime de difamação da República, Lindôra Araújo contra Alexandre de Moraes.
No relatório que estava no celular, Lindôra insinua que Moraes teria AUTORIZADO PROCEDIMENTOS ILEGAIS, decretado prisões SEM FUNDAMENTOS SÓLIDOS e buscado obter provas ILEGÍTIMAS, caracterizando o que é conhecido como "pesca probatória"
Lindôra Araújo, responsável pelo documento, argumenta que não havia justificativa plausível para a prisão preventiva de Mauro Cid e outros envolvidos no caso.
O relatório também questiona a forma como o ministro Alexandre de Moraes conduziu as investigações, alegando falta de formalização de atos processuais e precipitação na atribuição de responsabilidades golpistas a pessoas ligadas a Bolsonaro
Se isso for uma país sério, senhor Augusto Aras, essa mulher deve ser AFASTADA urgentemente da PGR. Não tem mais MORAL para continuar ali e deve ser declarada SUSPEITA.
Creditos: @rede_marco
Neto Camilo radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário