03/04/2020

Técnico de enfermagem é a terceira vítima fatal de coronavírus no RN A vítima é o técnico de enfermagem Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em UTI de um hospital privado de Mossoró

Técnico de enfermagem é a terceira vítima fatal de coronavírus no RN A vítima é o técnico de enfermagem Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em UTI de um hospital privado de Mossoró.

Técnico de enfermagem é a terceira vítima fatal de coronavírus no RN
A vítima é o técnico de enfermagem Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em UTI de um hospital privado de Mossoró.



A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na noite desta quinta-feira (2/4), a segunda morte por Covid-19 (Novo Coronavírus) no município de Mossoró.
A vítima é o técnico de enfermagem Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em UTI de um hospital privado.
O profissional de saúde era lotado na Maternidade Almeida Castro e servidor da Prefeitura de Areia Branca.
Luis Alves, técnico de e enfermagem, era servidor da Prefeitura de Areia Branca e do Hospital Maternidade Almeida Castro.

O Rio Grande do Norte Contabiliza três morte pela doença: o primeiro caso foi o professor da UERN Luís de Souza, 61 anos; e o segundo o gastrônomo Matheus Acioles, de 23 anos.
Prefeitura de Areia Branca lamenta morte de servidor
A Prefeitura de Areia Branca lamenta a morte do técnico de enfermagem Luiz Alves de Brito sobrinho, servidor efetivo do Hospital Sara Kubitschek, que morreu na noite desta quinta-feira (02) sendo a segunda vítima do novo coronavírus em Mossoró.

Luis Alves tinha 48 anos, também trabalhava na Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, onde estava internado na UTI de um hospital privado da cidade.
Os amigos e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com a família nesse momento tão difícil 

Fonte RN HOJE 

credito: DE OLHO NO RN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...