25/05/2020

TRABALHADOR RURAL

TRABALHADOR RURAL
hoje é o dia do verdadeiro trabalhador brasileiro, não, eu não estou diminuindo os outros trabalhadores, é que a minha origem é vinda com muito orgulho da roça, meus pais sempre viveram do que sempre tiraram da roça, eles nos criaram com os seus trabalhos na roça.
É, de fácil entendimento de que, se não existisse o trabalhador rural os ricos não viveriam, o trabalhador rural é trabalha de verdade e tem tão pouco valor no Brasil! Para esses profissionais eu tiro o meu chapéu! Obrigado por vocês existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...