04/06/2020

ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS, AGORA VOU FAZER A MINHA PARTE, SÓ ESTOU COM SUSPEITAS.

AOS MEUS AMIGOS, FILHOS E FAMILIARES.
Galera, depois de pensar e pensar cheguei a conclusão de vocês precisam saber e é melhor que seja por mim.
Meus a migos (as), é triste mas é verdade, desde o dia 24 (domingo), que começou em mim espirros, coriza e na sequência febre, dores no corpo e a perda de paladar e olfato! São esses os únicos supostos sintomas que eu estava sentindo. Em conversa com uma e minha comadre Célia Ribeiro esposa do vereador Batista Bertoldo, ela me disse que esses sintomas fazem parte dos sintomas da covid-19, em conversa com a Thalita Marinho (enfermeira), e o com enfermeiro charllys Tavares aonde ele me ouviu atentamente e ele me colocou no quadro de mais um suspeitos de está contaminado com o coronavirus.
Segundo ele, a secretaria encontra-se esperando uns testes para realizarem  exames nas pessoas que estão no quadro de suspeitos como eu. Segundo o charllys, já existe uma licitação de compras desses testes e que estão no aguardo da chegada desse material.
Amigos (as), só me resta esperar pelos testes e ter fé em Deus que não, só eu, como todos os outros que estão nesta situação possamos passar por mais essa ileso. Sei que Deus é o único médico que faz cirurgia sem abrir ninguém.

Neto Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...