26/02/2021

Com Weverton e Marinho, site divulga seleção do Brasileirão 2020; São Paulo fica sem representantes

Com Weverton e Marinho, site divulga seleção do Brasileirão 2020; São Paulo fica sem representantes
Podendo ficar com o vice, o Internacional é o time com mais representantes na seleção dos melhores do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro de 2020 terá sua última rodada na próxima quinta-feira, dia 25, quando será definido o grande campeão – Flamengo e Internacional são os únicos times que podem conquistar o título. Já na sexta-feira (26), a CBF irá premiar os melhores jogadores da competição em cerimônia que será realizada no Rio de Janeiro. E a seleção da temporada terá dois jogadores do time Rubro-Negro e outros dois do Colorado – além do treinador.

De acordo com o UOL Esporte, que divulgou a lista completa da seleção do Campeonato Brasileiro 2020, o time será formado por: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians),Gustavo Gómez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vinícius Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). Abel Braga, do Internacional, foi eleito como melhor treinador do Brasileirão na temporada.

O que chama atenção na lista é a ausência de jogadores do São Paulo, equipe que liderou a competição e chegou a abrir sete pontos de vantagem na ponta da tabela entre novembro e dezembro. Segundo a publicação, o atacante Luciano, artilheiro da equipe e um dos destaques da competição, esteve perto de marcar presença na seleção dos melhores do Brasileirão, mas na reta final da apuração dos votos, no entanto, acabou superado por Gabigol, que também faturou o prêmio de “Craque da Galera”, este em votação pública realizada no site oficial do torneio.

Crédito: Danielle Barbosa do UOL
Blog Neto Camilo - Neto Camilo radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...