19/03/2021

Aqui está um pouco da minha visão ao que referir-se a essa situação em que envolveram o nosso Brasil...

Aqui está um pouco da minha visão ao que referir-se a essa situação em que  envolveram o nosso Brasil...
Depois governadores a aplicarem as restrições nos seus respectivos estados, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro pregava veementemente que, os governadores e prefeitos que decretace o lockdown (confinamento), para prejudicar o povo, (palavras dele), que iriam se responsabilizar pelo auxílio emergencial da sua população. Agora ele mudou o descurso e, anda falando muito no tal estado de sítio. Ele alega que os governadores e perfeitos não podem fazer tal feito e que, só ele pode faze-lo.

Ele diz que, os representantes estaduais e municipais, estão tirando a liberdade da população, tirando empregos, fechando empresas nos seus estados e cidades, ele só esquece de explicar o que o tal estado de sítio permite aos governadores, aqui está um pouco do que ele não passa para os seus seguidores porque, ele só pensa em tumultuar e dessa forma talvez conversa mais adeptos a lhe seguir para 2022.

Amigos e amigas que estão sempre comigo nas minhas redes sociais: olha o que o estado de sítio; lá diz que: os estados podem fazer se necessário for; o estado de sítio prevê uma série de medidas que o Estado pode tomar, como: interceptação de comunicações, censura à imprensa, suspensão de reuniões, requisição de bens de particulares e detenção e busca e apreensão sem autorização judicial.

Ele não diz a verdade aos seus seguidores, porque ele quer que ele tenha direito a última palavra.

Blog: Neto Camilo - Neto Camilo Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...