Marcelo Moreno
Atacante, com futuro indefinido após retorno da Copa América (em julho), comenta sobre necessidade de o clube formar uma equipe competitiva
Goleador e ídolo na seleção da Bolívia, Marcelo Moreno tem futuro incerto no Cruzeiro
O Cruzeiro inicia a Série B, neste sábado, contra o Confiança, às 16h30 (de Brasília), em Aracaju. O técnico Felipe Conceição não terá, nas primeiras oito rodadas, o atacante Marcelo Moreno, convocado na seleção boliviana para dois jogos das Eliminatórias e a Copa América, na Argentina. O experiente jogador vem tendo pouco espaço com técnico, mas adverte que, para voltar à Série A do Brasileiro, é preciso ter um elenco forte.
Tem que montar um bom elenco, tem que montar um grupo forte, unido, que saiba o que quer. Eu acredito que, se a gente tiver esse elenco, todo mundo querendo a mesma coisa, a gente consegue levar esse time pra Série A.
É o desejo que eu tenho no meu coração de subir. É de levar o Cruzeiro pra Série A, eu quero jogar uma Libertadores com o Cruzeiro, eu quero ganhar uma Libertadores com o Cruzeiro.
Capitão da seleção boliviana e maior artilheiro da história do seu país, o atacante só deverá estar à disposição (caso a Bolívia não passe da fase de grupos da Copa América) na nona rodada, marcada para 03 de julho, quando o Cruzeiro visita o Brasil de Pelotas, no interior gaúcho. Ficará fora também dos jogos contra a Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Com contrato até o fim de 2022, Moreno participou da campanha da Série, no ano passado. Mas terminou a competição no banco. O jogador teve sua situação contratual comentada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista à Globo.
Essas decisões são técnicas, é sempre entre treinador e jogador. Pra gente, nunca chegou nada nesse sentido (de saída). Ele foca agora na seleção, e depois a gente senta pra entender como vai dar essa continuidade dele. Ele está nos planos? Aí tem que perguntar para o técnico. Quem define essas questões aí realmente é a parte técnica, é o nosso técnico. A gente obedece muito isso aqui. Acho que não pode ter esse interferência da diretoria em quem joga, quem não joga, em quem fica e quem não fica.
Por Redação do ge
Blog: ipanoticias - Neto Camilo Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário