Presidente do clube turco diz que nova realidade financeira impede a manutenção do veterano atacante colombiano no elenco
Contratado pelo Galatasaray em setembro de 2019 com muita pompa e festa, o atacante Radamel Falcao García não vai continuar no clube turco apesar de ter ainda mais um ano de contrato. O presidente do Galatasaray foi quem deu a informação, alegando que não tem como manter o salário do colombiano de 35 anos, o mais alto do elenco.
Outro jogador que está na mesma situação é o atacante argelino Sofiane Feghouli, de 31 anos. De acordo com a imprensa turca, Falcao recebe em torno de cinco milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por ano no Galatasaray.
Falei com Falcao e Feghouli. (Ambos) têm contrato, mas disse a eles que na nova estrutura financeira do clube não é possível pagarmos seus salários. Pedi a eles que encontrem outro clube. Espero que consigam – disse Burak Elmas, ao portal turco “Sporx”.
Falcao García durante treino de pré-temporada no Galatasaray no último sábado — Foto: Site oficial do Galatasaray
De acordo com a imprensa colombiana, clubes da MLS, River Plate (time que revelou Falcao) e o Millonarios, da Colômbia, estariam entre os possíveis destinos do ex-atacante de Chelsea, Monaco, Porto e Atlético de Madrid. Pelo Gala, Falcao disputou 41 jogos, anotando 20 gols e dando três assistências.
Credito: Redação do ge — Istambul
Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário