19/07/2022

Rafael Motta conquista apoio de Naldinho, ex-prefeito de São Paulo do Potengi

Rafael Motta conquista apoio de Naldinho, ex-prefeito de São Paulo do Potengi
O deputado Rafael Motta (PSB) somou mais uma importante força à sua pré-candidatura ao Senado. O parlamentar conquistou, na tarde desta segunda-feira (19), o apoio de Naldinho, ex-prefeito de São Paulo do Potengi por três mandatos e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) entre 2018 e 2019.

Confiante com a nova parceira, Rafael ressaltou as emendas enviadas para o município da região Potengi e reforçou sua disposição de trabalhar mais pelo desenvolvimento da cidade. “Foram quase R$ 900 mil em recursos destinados para São Paulo do Potengi e, com essa aliança firmada hoje, podemos trazer juntos muitas outras conquistas para a população do município”.

O ex-prefeito Naldinho sublinhou seu apoio ao deputado, destacando o perfil de Rafael e seu trabalho por SPP. “Rafael tem um perfil jovem e agregador. Estou certo de que como senador ele dará sequência a ações já feitas pela nossa São Paulo do Potengi, pois já tem uma identificação com a cidade”, assinalou o ex-gestor. Recursos para saúde estão no rol principal de ações levadas por Rafael ao município.

DO SERIDÓ

Pré-candidata a deputado estadual pelo Solidariedade, Lilia Saldanha é mais uma liderança política que anunciou apoio ao nome de Rafael Motta para o Senado. A consolidação da parceria ocorreu nesta segunda-feira (18), após reunião. De Caicó, Lilia construiu uma sólida carreira política na Paraíba, onde foi vereadora por 24 anos, sendo dez deles como presidente da Câmara de São José do Brejo da Cruz.

Credito: Assessoria de imprensa do deputado Rafael Motta
Neto Camilo Radialista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF prende policial e quatro 'kids pretos' em ação sobre tentativa de golpe e plano para matar Lula, Alckmin e Moraes em 2022

Ipanoticias - PF prende policial e quatro 'kids pretos' em ação sobre tentativa de golpe e plano para matar Lula, Alckmin e Moraes e...