06/02/2023

Gestão Doel e Remo beneficiam seus familiares, enquanto o município sofre com serviços paralisados.

Gestão Doel e Remo beneficiam seus familiares, enquanto o município sofre com serviços paralisados.
Não há como negar, o grupo de Doel e Remo já demonstrou que não estão preparados e, em menos de 30 dias à frente do executivo municipal, já se revelam um verdadeiro desastre administrativo, causando o caos nos serviços e prejudicando a população ipanguaçuense.

A “Gestão Doel e Remo” tem sido generosa com seus familiares, pois de acordo com dados do Portal da Transparência, o salário do primo de Remo Fonseca, candidato a prefeito, foi aumentado em 125%. Marcony Fonseca Irineu, professor efetivo da rede municipal, recebeu só de vantagens neste mês, R$5.058,71 acrescidos em seu salário, totalizando R$ 9.045,44.

Importante destacar que as aulas ainda não foram iniciadas, não havendo qualquer justificativa para tamanho aumento. Nem parece que Ipanguaçu passa por uma crise econômica, como prega o atual grupo governista.

A máscara de Doel e o grupo liderado por Remo Fonseca caiu bem mais cedo do que se imaginava. Os políticos que pregam a “mudança” são os reis das manobras e conchavos, buscam apenas beneficiar a si e seus familiares, usando a prefeitura para assegurar vantagens e usufruir da máquina pública.

Nos próximos dias o blog trará mais informações sobre a grande “família”, inclusive supostos funcionários fantasmas. Até o momento, o grupo já nomeou muitos familiares, parentes de vereadores e demais indicações políticas, enquanto isso, serviços se encontram paralisados, como por exemplo as unidades de Saúde, que até o momento sem nenhuma explicação continuam fechadas.

CRÉDITO DA MATÉRIA: FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF prende policial e quatro 'kids pretos' em ação sobre tentativa de golpe e plano para matar Lula, Alckmin e Moraes em 2022

Ipanoticias - PF prende policial e quatro 'kids pretos' em ação sobre tentativa de golpe e plano para matar Lula, Alckmin e Moraes e...