08/02/2023

Gestão Doel Soares na mira do Ministério Público

Gestão Doel Soares na mira do Ministério Público

O Prefeito Interino de Ipanguaçu Doel Soares deve parar de perseguir e exonerar servidores públicos por motivação política. Essa é uma das recomendações feitas pelo Ministério Público, através do Promotor da comarca de Ipanguaçu, o Dr. Leonardo Nagashima.

Além disso, Doel também deve efetuar o pagamento dos salários dos servidores exonerados retroativamente até a data em que trabalharam, reconhecendo a verdadeira data de exoneração, além de pagar aos servidores nomeados por sua gestão de forma proporcional, com base nos dias trabalhados.

A recomendação foi enviada ao Prefeito e ao poder judiciário, e visa conter atos que se caracterizem como perseguição política e abuso de poder em favor de seu grupo político, que concorre à Prefeitura do município nas eleições suplementares previstas para o próximo dia 05 de março.

NOTA DO BLOG: enquanto Doel usa de todas as formas para eleger REMO e SILVIO, o povo de Ipanguaçu sofre nas mãos dessa turma. ABRA O OLHO IPANGUAÇU.

O medo aqui é só dos castigos de Deus.

A população eu DIGO, mande sua denúncia para o nosso EMAIL bradokcoelho@hotmail.com ou pelo ZAP 84 99999-0191

Créditos da matéria: focoelhoI

panotícias-neto camilo radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...