O caso aconteceu na comunidade de Arapuá, na zona rural de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas, tudo se deu por causa de uma briga famíliar em disputa de terras, esse teria sido o motivo, onde a pessoa de Toinho, teria atirado em um dos irmãos por nome de Ailton que foi socorrido, em seguida Toinho atirou também no sobrinho, filho de Ailton de nome Flavinho que morreu no local.
Ainda de acordo com as informações, Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, e seu pai, Ailton de Souza Melo, foram alvejados enquanto passavam de moto por um único disparo de espingarda calibre 12, efetuado por Toinho. O disparo atingiu em cheio Flavinho, que faleceu instantaneamente, já Ailton foi socorrido para o hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró.
O desentendimento entre Toinho, Flavinho e Ailton já vinha acontecendo há vários anos, devido à questão de disputa por terra. Ailton costumava plantar feijão no local, enquanto Toinho criava animais, que frequentemente danificavam as plantações. A disputa culminou no crime de homicídio consumado e tentativa de assassinato. A policia civil investiga o caso.
Credito das imagens: Focoelho.
Reportagem: blog ipanoticias - Neto Camilo radialista
Siga nossas redes sociais para ficar mais informados
Nenhum comentário:
Postar um comentário